quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O FIM DOS TEMPOS

Sepultura toca "Garota de Ipanema" no Grammy Latino



Desde quando o Sepultura pode ser minimamente enquadrado como "música latina"? Fico imaginando o Andreas Kisser com visual de Menudo, ia ficar muito style...

Agora, falando um pouco mais sério, os caras vão lançar um álbum baseado em "Laranja Mecânica". Foda! A música que rola depois de Garota de Ipanema é desse álbum, sai em janeiro. E-mule, aí vou eu!

obs.1)Para quem ainda estava no saco do pai, sob comando do cremaster, durante o auge do sucesso do Sepultura, pode clicar aqui e descobrir quem são os caras. Depois, Soulseek na veia!

obs2.)Para quem aprendeu o que é cinema assistindo ao "Cine Belas Artes" no SBT, leia algo sob o fodíssimo Laranja Mecânica aqui, e depois alugue (ou baixe!).

obs.3) Se você acha que metal é um estilo de música muito agressivo, e que Laranja Mecânica é um filme muito violento e com cenas de mau gosto, pode clicar aqui e aqui.

obs.4) Se você é fã de tecnopop e acha que metal é um tipo de música grosseiro e sem estilo, destinado apenas a adolescentes brutos e sem a menor classe, pode clicar aqui e aqui.

Mistura de trash metal com Stanley Kubrick? Aceito.