domingo, 20 de julho de 2008

DERCY GONÇALVES NÃO MORREU



Coube ao Buldozer o grave dever de revelar essa conspiração na cultura nacional. Como todos sabem - ou deveriam saber - Dercy Gonçalves não morre, ela tem na terra a missão de "enterrar vocês tudo, cambada de fiadaputa do caralho". Contudo, após seu centenário, seu nome voltou com muita força à mídia, e o assédio por estudantes de comunicação maconheiros - que adoram uma modinha, e estão sempre prontos para fazer seu trabalho final de graduação só com uma olhada rápida na Wikipédia e degravando uma entrevista - tornou-se, não diria insuportável, mas chato pra cacete. Então a matriarca da cultura popular brasileira resolveu desaparecer para uma ilha do Pacífico, adquirida com todas as economias de que dispunha, para curtir a vida e jogar Playstation 3 até o fim dos tempos. Não duvidem, temos evidências indiscutíveis.

O iate "Badalhoca 5", mais recente aquisição de Dercy, foi visto deixando o pier em que estava ancorado, no Flamengo, às 20h de sexta-feira, dia anterior de sua suposta morte. Uma vendedora das Lojas Americanas de Copacabana também revelou, sob condição de sigilo de sua identidade, que a atriz foi à loja semana passada, e adquiriu uma HDTV 52", um Playstation 3 e todos os jogos disponíveis, e financiou tudo em 24x. Disse que os olhos da atriz brilhavam enquanto segurava a caixinha de "GTA 4", dizendo com um largo sorriso "ah, como eu esperei por isso! Já faz tempo que zerei o San Andreas no micro!".

Já a transação envolvendo a aquisição da ilha no pacífico é mais nebulosa. Nossa fonte na antiga residência de Dercy contou que, mesmo com as economias da eterna diva, adquirir uma ilha perto das de Elvis e John Lennon, paradisíacas e muito estáveis, seria um pouco complicado para ela, porque não sobraria a grana para a aquisição da HDTV, hipótese que ela refutou na hora. "Porra, sem essa TV não vai dar para jogar Metal Gear Solid 4 com toda a emoção, nem fudendo que eu vou abrir mão, rapazinho!". Ela haveria decidido então pela aquisição de uma ilha vulcânica no círculo de fogo do Pacífico.

- Não é uma erupçãozinha de merda nem terremoto de viado que vão me matar, isso nem a mídia brasileira conseguiu.

- Mas dona Dercy, e os empregados?

- Vou enterrar eles tudo, bando de fiadaputa do caralho!

O Buldozer revelou tudo isso devido ao seu compromisso inexorável com a verdade factual, mas ao mesmo tempo, implora aos estudantes de comunicação e baba-ovos em geral que não procurem a ilha, deixem Dercy em paz. Se quiserem encontrá-la, procurem em qualquer ambiente de MMORPG do Playstation 3, ela aparece em todos, sempre com o mesmo nick, "EnterrandoFDPsdoCaralhoxD".