sexta-feira, 14 de março de 2008

O POÇO NÃO TEM FUNDO - Americana fica dois anos sentada em vaso sanitário



Fonte: Terra


Uma americana passou dois anos sentada na privada do banheiro da casa de seu namorado. Segundo o homem, ela tinha fobia de deixar o local. "Ela é uma pessoa adulta, ela tomou sua própria decisão. Eu deveria ter procurado ajuda antes, admito isso. Mas depois de algum tempo você se acostuma com ela ali", disse Kory McFarren, segundo a CNN. (...) De acordo com a polícia de Ness City, no Kansas, a impressão era de que a pele de Pam Babcock havia crescido em torno do assento do vaso sanitário. (...) Os agentes não acreditaram no que viram quando entraram no banheiro. De acordo com eles, a impressão era de que as pernas da mulher haviam atrofiado.

Tinha que ser nos EUA. A notícia é tão escrota que eu nem sei o que comentar. Só faltou uma foto da moça, mas infelizmente não achei!

Aproveitando o post:

1) Ando sem tempo pra atualizar essa bagaça e o restante dos membros deste decadente blog está cagando e andando para isso aqui.

2) Tive a idéia de jerico de escrever em outro blog, o Bigotron. E o que está acontecendo? Estou enrolando para atualizar em DOIS blogs diferentes. Isso que é profissionalismo, não?

3) O Buldozer ainda não morreu. Tá em coma, mas não morreu.

4) Em breve(?) voltamos ao ritmo normal. E que ritmo normal seria esse? Sei lá...