quarta-feira, 11 de julho de 2007

O POÇO NÃO TEM FUNDO - Argentina prepara I Mundial Gay de Futebol


Pelo visto, na Argentina a viadagem come solta mesmo. Se fosse possível transformar em eletricidade a energia do atrito de pau no cu por lá, eles não teriam nenhum problema de apagão. Não bastasse o concurso de literatura gay para crianças que rolou em terras portenhas um tempo atrás, agora vão sediar nada mais, nada menos, que uma Copa do Mundo viada:

Argentina prepara Mundial Gay de Futebol

Enviada por Glauco Rodrigues
11/07/2007 - 14:47

Os preparativos para o Mundial Gay de Futebol estão a todo vapor na Argentina. É o que garante o presidente da Associação Internacional Gay e Lésbica de Futebol (IGLFA), Tomas Gomez, em entrevista por e-mail.

Ele conta que, na semana passada, participou de uma vistoria na cidade de Buenos Aires, a primeira da América Latina a sediar o evento, que será realizado entre 23 e 29 de setembro.

"Visitamos o complexo esportivo Parque Sarmiento. Seis campos de futebol estão sendo reformados para o Mundial", garantiu.

De acordo com Gomez, a capital argentina foi escolhida para ser sede em função de poussir "uma grande comunidade gay e também por ter aprovado a união civil de pessoas do mesmo sexo".

Na disputa para ser sediar o Mundial, Buenos Aires superou Lima, no Peru, e o Rio de Janeiro. Mais informações no Futebol, Política e Cachaça.

Fonte: IG

Não bastasse a proposta ser ridícula, acho até que ela tem um viés preconceituoso e homofóbico: por acaso jogadores boiolas devem ser excluídos do futebol profissional só porque chupam pica? Será por isso que David Beckham não se assume de vez? Será que o time vencedor vai poder comer o rabo do Maradonna no vestiário? E como será o troféu? Uma rosca de ouro? Essas e outras dúvidas, no fundo é melhor nem saber. Mas ficam no ar, cheirando a porra seca misturada com merda e feijoada. Aliás, feijoada não, porque o Brasil não vai mandar time pra essa merda. Até os viados brasileiros cagaram para esse "evento":

Brasil não disputará o I Mundial Gay de Futebol

Ricardo Boechat

Rio - Pentacampeão do mundo, o Brasil não disputará o I Mundial Gay de Futebol, em setembro, na Argentina. Segundo Cláudio Nascimento, da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais, as entidades da área sequer cogitaram escalar uma seleção. Único time do País formado por jogadores assumidos, aliás, o Roza Futebol Clube, do Rio, acaba de ser extinto.

Fonte: O dia

Roza Futebol Clube? Putz...pelo visto isso não colou por aqui. Mas os caras são fortes, tem até uma federação internacional com logomarca e tudo. Bem...melhor parar o texto por aqui e poupar os leitores de algum piada infame sobre "entrar no gol com bola e tudo". Afinal, o cu é deles, a Argentina e deles, e sob a ótica gay, se faltar luz no estádio no meio do jogo, melhor ainda.

logomarca da FIFA boiola


UPDATE: Mas nem tudo são problemas...agora, já devidamente enrabados, estão a ponto de bala para defender o título peronca com a seleção titular.