sexta-feira, 30 de março de 2007

O poço não tem fundo - PARÓDIAS DO LION HEART

A falta do que fazer no mundo moderno é realmente impressionante. O que poderia ser mais inútil que montar uma banda glam aviadada no Rio de Janeiro em pleno século XXI? Você pensa: "fácil: gastar tempo precioso fazendo posts em blogs sobre o assunto!"

Bem, meu amigo, você passou perto. Na verdade, tem gente que vai além: não apenas ri dizendo "puta merda, que bichas loucas", mas também gasta um bom tempo montando vídeos com novas "versões" dos clipes da banda. Pelo visto, não foi só a gente que se espantou com o nonsense dos caras. Com vocês, "Lion Heart - Teu Molar" e "Cervo Heart - Teu Molhar":





Embora todos já tenhamos visto paródias musicais melhores, achei que merecia fazer constar esse marco da falta do que fazer por aqui. Incrível, esse trabalho todo para zoar uma banda que já nasceu decadente é realmente notável. E para quem não conhece o original (perdendo nada, que fique claro), publicamos também o clipe original, que inspirou essas comédias acima. Apreciem, Lion Heart - Teu Olhar:



Não, esse não é mais uma paródia. Por incrível que pareça, é o original MESMO.