quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Lembram do Lion Heart?!

Essa merda de banda foi uma das primeiras vítimas da zoação do Buldozer. Em um texto relativamente light para o baixo nível que conseguimos atingir nos últimos tempos, o Reinaldo definiu bem os caras, ainda em 2003:

É impressionante a capacidade que a internet tem de me chocar e me deixar abismado, principalmente com a absurda quantidade de cretinos, malucos e esquisitos em geral que têm a coragem de fazerem um site (membros da Buldozer incluidos). Conversando com o meu colega Chico (alcoolatra e doido de marca maior) pelo ICQ dia desses, o cara me recomendou visitar uma pagina dedicada a banda Lion Heart, so para eu dar umas risadas. Segue o link:

http://www.lionheartrj.hpg.ig.com.br/carreira/43/index_pri_1.html

Como eu estava um tanto desocupado, fui na page para ver de qualé. Logo de cara, vejo uma foto imensa com três rapazes cabeludos e afeminados fazendo biquinho e pose de "capa da Playboy", no melhor estilo Bon Jovi de ser. Pensei ser alguma banda de crossdressers ou travestis punks, mas logo percebo que são apenas três serelepes amigos brasileiros, que tentam firmar a cena de hard rock (!) no Brasil com um som e visual inspirados em bandinhas como Bon Jovi, Cinderella, Nelson e outras bandas formadas por rapazes que tomam hormônios femininos. Na pagina vemos informações muito interessantes, como a origem da banda, news, e vários dados pessoais dos seus três integrantes : Thiê, Brandon e Marcelo. Vejam com atenção as fotos do Marcelo, que é a mais gatinha dos três. O cara tem até peitinhos (ultima foto dele), que foram devidamente homenageados com uma bronha minha.

Pois bem cambada, a gente não estava louco pra esculhambar alguem na net mas não sabia quem? A banda Lion heart é uma ótima opção! Na pagina deles tem o ICQ de cada um dos integrantes e o mail de contato. Quem for detonar os caras primeiro, copie o mail (ou dialogo no ICQ) para postar aqui no blog. Vai ser hilário. Cunetes!

PS: Lion heart parece nome de desenho animado da Disney, ou de boate gay de São Francisco.


Eu imaginava que essa banda ia sumir em alguns meses. Um dos caras se casa de vestido branco, outro descola um emprego de entregador de pizza (sem ofensa com os entregadores), outro emigra pros E.U.A. em busca do sucesso e acaba virando mais um dos muitos michês em San Francisco, aí pronto, lá se vai a banda, já vai tarde e não vai fazer falta. Mas como o poço não tem fundo, os manés estão firmes e fazendo merda como nunca, inclusive videoclipes. O pior é assistir os caras tirando (muito mal) onda de quem gosta de mulher, se cercando de minas e jogando uns olhares 43 bem viados para elas durante esse maldito clipe:


E aqui, um depoimento da banda sobre seu som para a MTV:

"Eu não quero quero mais saber de depressão no rock'n'roll nacional!!!"

Reparem especialmente na vozinha e nas unhas pretas da boneca:

Fico em dúvida se faço bem em zoar esses caras, ou se estou cometendo a estupidez de fazer propaganda pra eles. Se bem que, do jeito que está entrando na moda esse negócio de dar a bunda, eles já devem ter muito mais fãs do que o Buldozer.