terça-feira, 23 de janeiro de 2007

SÓ UMAS PALAVRAS SOBRE O ASSUNTO

O Buldozer tem mais ou menos o mesmo tempo que os Big Brothers no Brasil, mas nunca se manifestou a respeito, porque se televisão já é passatempo de retardado mental, BBB então é pra gente que tenta enfiar o totem de estrela no buraco circular, naquele teste de Q.I. para macacos. E também não tinha ligado muito pra essa história de discriminarem uma indiana no BB britânico, afinal, europeu racista é pleonasmo. Até, claro, ver as fotos da top gata:







Esse mulherão, Shilpa Shetty, é modelo lá na terra dela, ou coisa que o valha. Agora, pensa comigo: um cara tá trancado numa situação de BB com uma gata dessas. O que ele deve fazer:

a)atitudes hostis e piadas pedra com o sotaque indiano da mulher;

b)tentar a todo custo comê-la embaixo do edredon, dar uns pegas na piscina ou, no mínimo, se aproximar o suficiente para tirar umas cascas da moça?

Pelo visto, os britânicos votam "a", é um bando de franchonas mesmo. Acho que, não fossem os imigrantes, não nasceria mais gente naquele país, aposto que eles saem para tomar chá em seus clubs e largam as esposas em casa, à disposição dos solícitos encanadores, motoristas de táxi e eletricistas latinos, indianos e paquistaneses.

Aliás, não duvido nada que o falecido eletricista Jean Charles de Menezes tenha sido assassinado intencionalmente, por vingança de um policial corno, que tentou se aproveitar do atentado recente para encobrir suas reais intenções. E, é claro, foi ajudado por seus amantes da Scotland Yard, que não admitem que a fachada familiar do povo inglês seja abalada por esses "imigrantes nojentos" que frequentam os lares ingleses durante a tarde para garantir a taxa de natalidade do país.