domingo, 19 de novembro de 2006

"VIRGEM" QUEM, CARA PÁLIDA?!!!



Quem me conhece sabe que eu curto muito ficção científica, mas DETESTO, com ódio profundo, esses fanáticos imbecis que andam por aí vestidos de Chewbacca ou de Spock,e promovem eventos imbecis como Jedicon e merdas do gênero. Acho de verdade esses caras um bando de losers de primeira linha, que gastam fortunas com merda e acham que sua fixação imbecil é de alguma forma índice de intelectualidade ou inteligência.

Mas até aí problema deles. O fato é que eu tava procurando saber os nomes dos filmes novos de Star Wars para baixar no E-mule, quando me deparei com o seguinte link:

Um "virgem" avalia SW depois de assistir maratona

Achei o título estranho e resolvi bisbilhotar, aí deparei com a "explicação":

Aproveitando a maratona Star Wars em HD, promovida no canal a cabo Cinemax no fim de semana passado, nos EUA, a revista de variedades Entertainment Weekly convocou um “virgem”, isto é, um (raro) espectador que nunca viu qualquer dos episódios de Star Wars em sua vida, para escrever uma crítica sobre a maratona, depois de assistir pela primeira vez os seis filmes em ordem cronológica e de uma vez só – como Lucas sugere ser o “correto”. O texto engraçado do agora “iniciado” pode ser lido na íntegra aqui.

Aí pensei:

"QUE MORAL ESSES PORRAS TEM PRA CHAMAR ALGUÉM DE VIRGEM?"

Putzgrila, esses caras só viram buceta no dia que nasceram, depois só em revista e filme pornô, e querem chamar alguém de virgem? Deviam é tomar vergonha na cara e tentar virar homem, mas em vez disso fazem essas merdas de Jedicon, evento de viado onde se encontram para fazer troca-troca com roupinha de Jar-jar-binks.