segunda-feira, 3 de abril de 2006

CONVENÇÃO NACIONAL



Nós, do Partido Abobra Buldozer, reunimo-nos no último final-de-semana em uma mansão que alugamos no Lago Sul, em Brasília, para decidirmos os rumos de nosso partido e a composição da chapa que vencerá as próximas eleições. Ah, não lembra do nosso Manifesto? Melhor ainda...

Contratamos o buffet com a Srª Jeanne Corner, que providenciou um atendimento ainda melhor que o esperado, com as mais tarimbadas garçonetes aqui da cidade (e três vivas para os recursos do Fundo Partidário!). Desse modo, mandamos essa história de reunião pras cucuias e passamos 72 horas non-stop de rock'n'roll com as meninas, regado a muito blue label e caviar, e como nossas cabeças estavam em outro lugar, não decidimos porra nenhuma a respeito das candidaturas.

Já no domingo à noite, tava todo mundo atirado nos cantos da mansão, atordoados. Enquanto as meninas esvaziavam nossas carteiras, roubando nossos cheques e cartões de crédito, o Gory falou "porra, galera, e as porras das candidaturas?". Velho retrucou "foda-se essa merda". Eu disse "pô, aí, temos que dar uma satisfação pros eleitores. Neguinho é burro pra caralho, se não souber quem são os candidatos bem antes, não fixa...vão se confundir pra apertar os botõezinhos na urna...[tosse-tosse-tosse]...e se a gente não eleger uma galera aí...o partido vai pro saco...e essa mamata acaba..."

Todo mundo virou tipo "porra, já vem o babaca aí se preocupar com merda de público e tentar democratizar a parada... que banana..." e aí, como punição viraram "então tá, otário, vai ser tu que vai acordar cedo amanhã e fazer a porra da lista pra estar antes do meidia na rede".

Fiquei puto de ter que acordar dez e meia... mas beleza, aí vai a fucking lista:

Presidente da República: Gory Dornellas
Senadores: Reinaldo Bruto e In Velho We Trust
Deputados Federais:Crotófago;HHHolmes;Lamosca;R.A.G.E.
Governador do DF: Leo Corba


Como eu ainda tô meio bêbado posso ter invertido alguma coisa nessa merda aê...então qualquer coisa me avisem...urrrp... hasta la victoria siempre...