sábado, 15 de abril de 2006

Concorrência desleal

Os leitores do Buldozer devem ter notado que pouco tenho criado textos completamente de minha lavra, tenho mais, mesmo, comentado notícias. Em parte, isso se deve à preguiça, confesso, mas em parte também se deve ao fato de ser muito difícil meu humor negro, por pior que seja, concorrer com a realidade. Vejam essa pérola:

Policial civil mata PM nu em Pernambuco

Um policial civil matou um militar na madrugada deste sábado, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana de Recife, segundo informou a Agência Nordeste.

O motivo do crime teria sido uma reação a tentativa de assalto. Segundo C.L.S (identidade e idade não foram divulgados), ele estava com uma mulher, quando foi abordado pelo soldado Carlos Alberto Ferreira da Silva, 35 anos, completamente nu, com um capuz na cabeça, preservativo na mão direita e um revólver calibre 38 na mão esquerda.

C.L.S, que também estava armado, reagiu ao assalto, atirando duas vezes na cabeça do policial militar que, mesmo baleado, teria conseguido atirar duas vezes.

Logo após o ocorrido C.L.S se apresentou na Delegacia de Cabo do Santo Agostinho, onde foi ouvido junto com a mulher que estava com ele. O policial civil, porém, não será autuado por homicídio.

Fonte: Redação Terra