quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Esmagamentos no MSN - EU TE AMO, MEU BRASIL, EU TE AMO



Reprodução de um casual diálogo patriótico entre Leo Corba e Priscila no MSN

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
oláaaaaaaaa

Leo diz:
Oioi

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
trabalhando?

Leo diz:
é, mas em casa

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
quem dera estivesse em casa

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
fazendo mo mormasso

Leo diz:
já tá no trabalho?

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
sim sim

Leo diz:
nossa

Leo diz:
cê não é da madruga?

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
nao

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
4 as 11 e meia

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
madrugada

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
fala serio

Leo diz:
ah ta

Leo diz:
então eu tinha entendido errado

Leo diz:
bom que já rola da sair direto pra balada

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
nada, tenho q levar cachorro na rua antes

Leo diz:
Agora, esse seu emprego é bom para levar vida de Rê Bordosa, se vc quiser. Sai para a night, chega em casa às quatro, acorda meio-dia, cuida das coisas da vida e entra no trampo às quatro.

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
qq vc acha q eu ando fazendo? ehhehe

Leo diz:
hahahahahaha, bt fé

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
foda q dinheiro curtissimo

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
levando cachaça pra rua direto

Leo diz:
isso é brabo

Leo diz:
mas mulher não precisa pagar a night ué.

Leo diz:
Inda mais no Rio, não tem os esquemas de gringo aí, q vc me disse?

Leo diz:
Vc une o útil ao agradável ué.

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
cara, nao sou exploradora

Leo diz:
vacilo seu

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
pago minha entrada, mas aceito drinkssssssssss

Leo diz:
explorar gringo é um ato de patriotismo

Leo diz:
vc traz divisas para o país

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
ahuahuhuauhauha

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
bom pensamento


Leo diz:
Tô te dizendo.

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
vc é meu guruuuuuuu

Leo diz:
Claro. Se você ama seu país devia pensar nisso e comportar-se à altura.

Leo diz:
Vou colar parte do nosso diálogo no Buldozer, gostei

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
ahahah

Priscila, sem sorte.....vênus em escorpião diz:
ae sim, minha fama de pegadora de gringo vai aumentar

Então é isso aí, galera. Se alguém estiver a fim de conhecer nossa amiga, comece a enrolar o sotaque que cola, ok?