quinta-feira, 28 de julho de 2005

OUTRO SONHO BIZARRO - A suruba de Marcos Valério



Mulher moderna é outra história...

Vocês vão achar que é zoação, mas de verdade não é. Sério. Sonhei que era amigão do Marcos Valério, tipo brother mesmo. E no meu sonho rolava o seguinte, como eu era muito brother do cara, ele me chamava para participar de uma suruba que ele estava organizando na casa dele.

Aí ele chegou com duas putas bem escrotas assim, derrubadas mesmo, feias, e eu desanimava na hora. Mais engraçado é que a esposa dele chamava as putas e dizia:

- Não se preocupem comigo, tá bom? Vocês são muito bem-vindas aqui, espero que sejamos amigas!

Eu pensei "que mulher moderna". Ele me chamou "vamos lá, Léo, vamos subir", já na escada, abraçado com as duas putas. Ficava pensando como alguém com tanta grana não conseguia descolar umas putas de melhor nível. Eu disse "já vou..." e fui para a cozinha fazer um lanche, não estava a fim de encarar os canhões. No chão tinha um balde, dentro tinha uma mistura de um óleo especial com ervas aromáticas que, no sonho, eu sabia que o MV gostava de passar nas mulheres durante a suruba, não sei para quê. Ele mesmo preparava o óleo em casa, era cheio da frescura com a parada, e tal. Aí ele gritava:

- Léo, traz o balde aqui pra cima!

Nesse exato momento, sem querer eu esbarrei numa travessa de salada e ela caía dentro do balde. Aí eu chamava a esposa do Marcos:

- E agora, Renilda? Deixei cair salada dentro do balde! O que eu faço?

- Nossa! (assustada) Disfarça! Vamos tirar as alfaces e subir o balde logo!

Aí a gente começava a discretamente tirar as folhas de alface e coisas da salada de dentro do balde. Então eu acordei.