sexta-feira, 3 de junho de 2005

BLOG DO VICIADO CARIOCA



Clique aqui para acessar o blog de um nerd, declaradamente viciado em cocaína, que está vendendo seus gibis e tranqueiras mais queridos para torrar em coca, tendo em vista estar desempregado, e ainda escreve textos impagáveis sobre isso. Aqui um dos posts dele, só para dar um gostinho:

Hora do vício


Não aguentei, foda-se. Eu ia colocar hoje um relógio de bolso que foi do meu pai para leiloar no Mercado Livre, mas resolvi trocar por 4 papel de 10. Provavelmente eu ia arrumar por baixo uns R$80 no leilão, mas essa porra demora muito.

Quando tava voltando da boca é que eu pensei: se os soldados que trabalham lá fossem fãs de quadrinhos eu ia me dar bem. Seria até engraçado:

- Quanto vale esse Sandman?

- Ae Prayboi, é da editora grobo, bremestormy, conrrado ou da vertigo esse teu conceito?

- Da Vertigo. Original em inglês!

- Vem k, vagabundo, tu não robou essa porra aqui na entrada da Favela, não né?

- Nada. A parada é quente!

- To vendo aqui q tá na moral. Fazer o seguinte. Vou colocar 5 papel na sua mão, mas um tu vai abri aqui pra dividi com teus parceiros que estão aqui na atividade, tá ligado?

- Sem problemas.

- Uhuu... Esse niu gay-ma é na moral. Fala uns lance mt louco que eu fico viajando...

- Só...


Verdade ou pressão, fantástico esse blog. Dica do Cocadaboa.