sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Leve sua garota para assistir
CLOSER - PERTO DEMAIS



Você não vai se arrepender. Só fale assim: "você vai gostar, meu amor, é uma comédia romântica com a Julia Roberts". Ela vai estranhar sua boa disposição, mas vai topar, acreditando que você está cada dia mais apaixonado por ela.

Para dar uma idéia, um dos pontos altos do filme é quando o marido da personagem da Julia Roberts, em um acesso de raiva psico ao descobrir que é um corno, a obriga a descrever todos os detalhes da transa dela com o amante, inclusive as diferenças entre o gosto da porra do amante e o gosto da dele mesmo.

O filme consegue ser extremamente irônico e sarcástico sem lançar mão de uma única cena de mau gosto. Para quem curte um humor inteligente e não aguenta mais filmes água-com-açúcar sem graça de Hollywood, é uma excelente pedida. Além disso, como bônus, você vai curtir um strip-tease light de Natalie Portman, que além de dar toda beleza e charme para o filme, já está escalada para interpretar a ninfeta Evey Hammond em V de Vingança, mais um bom motivo para pagar com gosto esse ingresso.