sexta-feira, 6 de agosto de 2004

Orkut Contra Brasileiros

Recebi este spam pelo Orkut. Testei, mudando meu país de Iraq para UK e funcionou, está rápido pra caralho agora. O Reinaldo testou e com ele funcionou também. Esses gringos filhos da puta estão nos sacaneando. Eis a porra do spam:

Depois dos e-mails para virar Iraquianos começaram a circular pelo Orkut, muitos usuários começaram a notar que o sistema começou a ficar mais lento. Na verdade não é o sistema do Orkut que está mais lento, e sim uma técnica de "Traffic Shaper" que está sendo usada para gerar um lag artificial randômico. E agora você pode pensar que esse Lag é com todo mundo, que eles não estão fazendo por mal... se você pensa assim, nem continue lendo.

Eu e uns amigos mudamos a nossa nacionalidade para EUA e descobrimos que o Orkut ficava de 3 a 8 vezes mais rápido. Quando isso foi constatado, mudamos para outras nacionalidades para continuar os nossos testes e para a nossa grande surpresa apenas DOIS paises ficam mais lentos do que os outros: Brasil e Iraque!!!

Não podemos deixar isso acontecer! Faça você mesmo o teste e veja a diferença de velocidade, e depois que isso for feito, mande esse mensagem para seus amigos. Como o Orkut lê todas as nossas mensagems, incluindo as pessoais, eles saberão que estamos sabendo o que está acontecendo!


Mustache Rider