sexta-feira, 16 de abril de 2004

M.E.S.A.



A Mustache Extreme Sports Association (M.E.S.A. - quem não entender o significado, deixa de ser burro e procure em um dicionário porra!) foi criada com o intuito de representar e divulgar esportes radicais toscos.

A associação começou graças à coragem e ao empreendedorismo do campeão mundial de Surfe na Pedra (leia aqui) Tony Rocks (1952 - 2004) que já estava puto com esses viadinhos almofadinhas que não tem porra nenhuma para fazer e além de dar a bunda, adaptam brincadeiras de criança (como pular corda, amarelinha, etc) com um nome qualquer em inglês e chamam essa merda de esporte radical.

Bungle Jump, Down Hill, Body Horse (pular de um carrocel em um parque de diversões) o caralho ! A M.E.S.A. divulga esportes como Surfe na Pedra, Body Suicide, Roleta Russa, Viver no Rio de Janeiro, Crashing Jump (é isso mesmo que você entendeu: acelerar o carro contra um outro até colidir e os corpos serem arremessados longe. Ganha quem cair a uma distância maior) e vários outros.

O grande objetivo da M.E.S.A. é defender o heterossexualismo masculino (de lésbicas a gente gosta) que está sendo ameaçado pela mídia, por ex-BBBs e por uma nova espécie de viado chamados de Metrossexuais (talvez tenham esse nome por gostarem de uma pica de 1 metro de comprimento), divulgando esportes de macho.

Se você apóia nossa "causa", filie-se à unidade da M.E.S.A. de seu estado e comece a praticar um de nossos esportes. Se não apóia, então vai se fuder seu viadinho de merda.