segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

Pagode Acústico???

Estou sem tempo nenhum para escrever nesta semana. Daí tomei uma atitude bem gorda: vou colocar o Post de uma outra pessoa. Desta vez é de novo do meu amigo Poneis (Fernando Ito) da facu. Lá vai:
Igor, The Mustache Rider.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Vi num comercial da Mtv que já saiu o unplugged do zeca pagodinho.
Bom isso levou me a pensar, pelo que eu saiba cavaquinho não é eletrico e não usa distorção e nunca vi pedaleira pra pandeiro.
Então como seria um acústico de pagode? Isso tá com jeito de cd caça níqueis coisa que nem combina com o cantor em Questão que sempre foi famoso por levar a vida com a barriga (barriga de chopp diga-se de passagem).
De qualquer jeito agora um monte de gente sem nada na cabeça vai começar a curtir o som dele só porque começou a tocar na Mtv.A mesma coisa aconteceu quando o capital fez o acústico dele. Os kras estavam pedindo esmola na rua foram convidados pra fazer o showzinho e a galerinha mais nova colocou eles de novo na parada de sucesso. O pessoal com mais experiencia sabe que eles foram sempre uma banda meia-boca e que não fizeram esse sucesso todo nos anos 80.
Ah ta chegando o verão a melhor época do ano pra se colocar músicas idiotas nas rádios e fazer o pessoalzinho Pop delirar. Todo ano sai alguma coisa muito ruim e com certeza nãi vai ser diferente esse ano. Quem não se lembra da Éguinha pocotó hehehe.

Escrito por: Fernando Ito Poneis.