sexta-feira, 7 de novembro de 2003

As Merdas que nos Fazem Engolir



Li esse Post no Blog de um amigo meu aqui de S. J. Campos. O nome dele é Poneis (de japonês).

Igor, The Mustache Rider.

Hoje vou comentar uma coisa que vi ontem no Jornal da MTV que me tirou do sério.
No final do jornal quando o Vj Apae Rafael foi comentar o clipe do dia (uma coisa que eu acho tosca pra caramba) ele anunciou um clipe novo do Capital Inicial.
Para minha surpresa a música que os caram começaram a tocar foi Marcianos invadem a Terra, 11 primeira faixa do cd uma outra estação da Legião urbana.
Deve ser muitio triste ter que sobreviver de música e não ter a minima idéia de como se faz isso. É como ser um programador e não saber algortimo.Os kras vivem de músicas antigas do tempo do Aborto Elétrico e de músicas do Kiko Zambianchi, não satisfeitos ano passado pegaram e refizeram uma versão de uma música que o paralamas já tinha gravado.
Agora pra completar a grandiosa carreira de covers,dublagens e plágios ele gravaram Marcianos.

Revoltante acho que se tivesse vivo o bicha do Renato ia dar umas unhadas ferozes no Vocalista dessa banda medíocre, fiquei só esperando como ele iria fazer o timbre na parte ds letra que fala dos lençois e foi mais do que sofrível, só serve pra enganar quem nunca ouviu a música original.Aliás o que mais tem é banda que engana o povão por aí.

Um dia desses ainda comento aqui porq detesto tanto Jota Quest, e comento tb uma outra cena nojenta que vi num relance trocando de canal na tv, vi o KLb fazendo versãode Hotel Califórnia(cada dia que passa eu entro mais em desespero).
Ah em tempo, sei que vou comprar briga com um monte de meninas e não vou ligar muito não por que a maioria não tem culpa. Uma vez perguntei pra uma dessas garotas se ela curtia Indie Rock e ela me respondeu que nem sabia que Indio curtia Rock.

Fernando Poneis.